Por Bruna Evelyn
Quem nunca se arriscou na vida por um amor? Acho que ninguém, até porque o que seria de nós amantes se não vivêssemos nessa tão saborosa adrenalina. Uma vez Arnaldo Jabour escreveu “Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...”
As pessoas geralmente têm medo de se envolver pra não se machucar. Gostar dói, e muito quando o sentimento não é recíproco, muitos desistem no primeiro fora. Mas não, se quisermos ser felizes precisamos dar nossa cara a bater. Vai que numa dessas curvas da vida não está aquela pessoa que passamos todos os momentos procurando. Aquela do jeito que você sonhou, moldada especialmente pra você.
Jabour também escreveu que a pior coisa é gente que tem medo de envolver. Namore com uma planta então. Segundo ele, é mais previsível. Tem gente que se apaixona fácil, outros já têm uma dificuldade imensa de trocar experiências. Por que isso acontece? Ah, passaremos a vida toda nos perguntando sobre isso. E provavelmente não encontraremos uma resposta.
Tentar sempre, quem sabe um dia os nossos sonhos amorosos não se realizam? Agora, isso só poderá acontecer se nos movermos e nos arriscarmos. Aventuras fazem parte do cotidiano, e esse incerto caminho é o que dá um gosto a mais para as nossas conquistas. É o que nos faz seguir em frente.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário